Entre Vapores e Dublagens: dissidências homo/eróticas nas tramas do envelhecimento

Capa de Livro: Entre Vapores e Dublagens: dissidências homo/eróticas nas tramas do envelhecimento
Parte da Sexualidade série:
Edições:Papel (português) - Primeira: R$ 39,00 BRL
ISBN 978-85-93646-04-1
Tamanho: 23,00 x 16,00 cm
Páginas: 194

Neste livro, Fernando Pocahy leva-nos a um mundo pouco conhecido na pesquisa: encontros sexuais entre pessoas idosas. Homens, dissidentes sexuais, que fazem sexo com homens. De um modo revelador, vai levantando o véu sobre práticas sexuais, diálogos, performances. Cartografia de afetos, discursos e práticas, Entre Vapores e Dublagens, é uma viagem ao continente esquecido da vida sexual de gays idosos, delicadamente descrita pelo autor, que nos inicia e nos surpreende a cada passo.

Uma escrita arguta e sensível, uma pesquisa exemplar que nos incita a conhecer partes mais esquecidas da imensa pluralidade dos sexos, dos gêneros e das pessoas, que apesar das nossas crenças, continuam se divertindo, vivendo e sendo afetados por outros. Sem falsos moralismos, este livro mostra que a falta de imaginação é nossa, não das pessoas que continuam vivendo, flertando e trepando. Este texto religa-nos a esta comunidade que habita saunas e vapores.

João Manuel de Oliveira, Universidade Federal de Santa Catarina e Instituto Universitário de Lisboa

Data de Publicação:
Editora: Devires
Editores:
Ilustradores:
Gêneros:
Tags:

Autores

Postado por Giba

Editor da Editora Devires, doutorando em Cultura e Sociedade - UFBA, mestre em Cultura e Sociedade. Pós-graduado em Estudos Culturais e em Atenção a usuários de Álcool e outras drogas, Psicólogo clínico.

Deixe uma resposta